TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Medida histórica: porcos de Quebec serão abatidos nos EUA

Pela primeira vez, os produtores de suínos de Quebec terão que exportar suínos para abate para os Estados Unidos.

18 Dezembro 2020
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com a Radio-Canada, os criadores de porcos estão a finalizar um plano histórico para comercializar os seus animais, uma etapa necessária para evitar a eutanásia dos 95.000 porcos que estão a mais, actualmente, nas explorações de Quebec. Prevê-se enviar suínos para abate nos Estados Unidos.

Os surtos de COVID-19 entre o pessoal de dois matadouros da Olymel, em Vallée-Jonction em Beauce e Princeville no Centre-du-Québec, são uma das razões pelas quais esta medida excepcional foi tomada.

Em outras partes do país, Ontário, Manitoba e Alberta costumam exportar para os Estados Unidos. Quebec, no entanto, sempre processou sua a carne localmente. Em raras ocasiões, porcos de Quebec foram processados ​​em Red Deer, Alberta.

Em Alberta, deveriam ser abatidos 5.000 a 10.000 porcos por semana, mas isso não é suficiente. Os produtores esperam conseguir vender o máximo possível para os Estados Unidos, mesmo que prevejam perdas financeiras.

25 de Novembro de 2020/ Radio-Canada/ Canadá.
https://ici.radio-canada.ca

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista