X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

EUA: testa alguns matadouros para aumentar a velocidade de linha

Um teste limitado no tempo permitirá que os matadouros de suínos participantes operem em velocidades de linha mais altas.

19 Novembro 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Uma ordem judicial anulou a parte da norma final do USDA que elimina os limites de velocidade da linha para matadouros que fazem parte do novo sistema de inspecção de abate de suínos (NSIS). Como resultado, todas as instalações NSIS actualmente operam em velocidades de linha que não excedem 1.106 cabeças por hora.

O FSIS, em colaboração com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional, desenvolveu um "teste por tempo limitado" que permitirá aos matadouros fazer experiências com ergonomia, automação e pessoal para criar ambientes de trabalho personalizados que protegerão a segurança alimentar e os trabalhadores enquanto aumentam a produtividade. As instalações NSIS podem inscrever-se para participar deste teste. Durante o mesmo, os matadouros participantes poderão operar a maior velocidade por um período de até um ano, durante o qual serão recolhidos dados que medem o impacto da velocidade da linha nos trabalhadores.

Para participar de um teste por tempo limitado, o estabelecimento NSIS deve implementar medidas de segurança para os trabalhadores incluídas num acordo com o sindicato dos trabalhadores ou a comissão de segurança dos trabalhadores que representa os seus funcionários.

12 de Novembro de 2021/ USDA/ Estados Unidos.
https://www.fsis.usda.go

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes

Artigos relacionados