TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

EUA: indústria suína mantém compromisso com investigação sobre antibióticos

O National Pork Board adoptou um novo Plano de Maneio sobre o uso de antibióticos pró-activo, de colaboração e agressivo na sua estratégia e alcance.

4 Novembro 2015
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O National Pork Board apresentou aos 7 novos membros do painel de peritos em antibióticos, resultado do plano do Pork Checkoff definido em Junho. O novo painel inclui peritos independentes com experiência e conhecimentos específicos sobre antibióticos.

O objectivo do painel é rever objectivamente o uso dos antibióticos na indústria suína e assessorar o NPB sobre os programas de educação e investigação a priorizar assim como identificar as melhorias nas práticas antibióticas e melhorar a administração de antibióticos na indústria suína.

Após anos de trabalho sobre o uso responsável de antibióticos, o National Pork Board adoptou um novo Plano de Maneio sobre o uso de antibióticos pró-activo, de colaboração e agressivo na sua estratégia e alcance através da educação, investigação e comunicação.

Desde o ano 2000, o Pork Checkoff investiu 5,3 milhões de dólares na investigação sobre a resistência aos antibióticos para definir alternativas ao uso de antibióticos. O NPB investirá em 2016 cerca de 1 milhão de dólares em projectos de investigação e educação.

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015/ NPB/ Estados Unidos.
http://www.pork.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista