X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos: a produção de carne de porco em 2015 prevê-se superior à de 2014

Para a carne de porco espera-se que a produção aumente à medida que os suinicultores respondam à Diarreia Epidémica Suína (DESV) mediante o aumento dos partos e o abate de porcos com pesos mais elevados.

26 Maio 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O último relatório WASDE dol Departamento de Agricultura dos Estados Unidos apresenta uma avaliação inicial das perspectivas para a oferta e procura de produtos agrícolas e pecuários e preços para 2014/15.

Para 2015 o USDA prevê uma produção de carne vermelha e de frango acima da produção prevista para 2014, com aumentos na produção de carne de porco e de frango que compensarão a diminuição continua da produção de carne de bovino.

Para a carne de porco espera-se que a produção aumente à medida que os suinicultores respondam à Diarreia Epidémica Suína (DESV) mediante o aumento dos partos e o abate de porcos com pesos mais elevados. Contudo, espera-se uma lenta recuperação no aumento dos porcos por ninhada que poderia limitar os aumentos na disponibilidade de porcos para abate em 2015. Em relação às exportações de carne de porco prevêem-se que sejam maiores para 2015 enquanto que as importações pronosticam-se mais baixas à medida que aumente a produção. Para 2015, prevêem-se preços do porco menores que em 2014, tendo em vista a previsão do aumento do número de porcos.

Sexta-Feira, 9 de Maio de 2014/ OCE-USDA/ Estados Unidos.
http://www.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista