X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha: reunião com o Chefe do Serviço Fito e Zoosanitário da Rússia

As 15 fábricas de produção de carne de porco avaliadas positivamente durante a inspecção realizada durante 2013 têm possibilidades de ser autorizadas para exportar para a Rússia no momento em que a Rússia re-autorize as exportações.

22 Janeiro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Na passada semana teve lugar, em Berlim, durante o decurso da Semana Verde Internacional, uma reunião entre Valentín Almansa De Lara, Diretor-Geral de Sanidade da Produção Agrária do Ministério espanhol da Agricultura e Yevgeny Nepoklonov, chefe do Serviço de Vigilância Fito e Zoosanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor).

Durante as conversações, Almansa de Lara assinalou que os serviços veterinários espanhóis tinha logrado um êxito significativo no cumprimento da normativa e requisitos sanitários e veterinários da Federação Russa e da União Aduaneira. Nepoklonov assinalou que as 15 fábricas de produção de carne de porco avaliadas positivamente durante a inspecção realizada durante 2013 têm possibilidades de ser autorizadas para exportar para a Rússia no momento em que a Rússia re-autorize as exportações, proibidas devido ao aparecimento de Peste Suína Africana a inícios de 2014 nalguns Estados Membros da UE. Nepoklonov sublinhou que era muito mais fácil resolver as questões relacionadas com a exportação de produtos de forma bilateral.

Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2015/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista