TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha destina 14,4 milhões de euros para programas de sanidade animal e vegetal

A Conferência Sectorial de Agricultura e Desenvolvimento Rural definiu a repartição de 68,4 milhões de euros entre as Comunidades Autónomas para o desenvolvimento de programas alimentares, pecuários e de desenvolvimento rural.

6 Outubro 2016
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A Ministra da Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente, Isabel García Tejerina, presidiu á reunião da Conferência Sectorial de Agricultura e Desenvolvimento Rural, que se realizou na sede do Departamento, e na que os Conselheiros do Ramo das Comunidades Autónomas definiram a repartição de 68446870 euros para a execução de programas alimentares, pecuários e de desenvolvimento rural.

Em matéria de sanidade animal foi aprovada a repartição entre as Comunidades Autómas de 6944896,99 euros para os programas estatais de vigilância, controlo e erradicação de doenças dos animais.

Incluem as indemnizações por abate obrigatório após o diagnóstico de tuberculose bovina, brucelose bovina, brucelose ovina e caprina, tuberculose caprina, salmonelose, encefalopatia espongiforme transmissível (BSE) e leucose enzootica bovina.

Estes fundos também se destinam ao desenvolvimento do programa de controlo e erradicação da Língua Azul nalgumas Comunidades Autónomas, para participar na aquisição de vacinas.

 

 

Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2016/ MAGRAMA/ Espanha.
http://www.magrama.gob.es

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista