X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha: condições de maneio dos porcos para produtos de bolota

O Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural, População e Território publicou no Diário Oficial da Extremadura (DOE) o anúncio das condições de maneio dos animais que dão origem à designação de produtos de bolota.

18 Maio 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

As condições exigem que as parcelas e recintos destinados à alimentação dos animais, cujos produtos se destinem a ser comercializados sob a menção da bolota, sejam identificados no Sistema de Informação Geográfica das Parcelas Agrícolas (SIGPAC) como aptos para a sua utilização para engorda com bolota.

Da mesma forma, fica estabelecido que a utilização dos recursos da pastagem na época da montanheira deve ser realizada tendo em consideração a área coberta de mata (SAC) da parcela ou recinto e a carga pecuária máxima admissível que consta em legislação nacional. A avaliação dessa disponibilidade será realizada anualmente pelos órgãos fiscalizadores, antes da entrada dos animais na montanheira.

Os interessados ​​que não tenham declarado as parcelas e recintos para aproveitamento da montanheira, devem fazer a declaração para a identificação das áreas de engorda de suínos ibéricos com menção de bolota.

Esta declaração será solicitada, através das plataformas Arado do portal oficial do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural, População e Território da Junta de Extremadura.

3 de Maio de 2021/ Junta de Extremadura/ Espanha.
http://www.juntaex.es

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados