X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Detectadas rações contaminadas por aflatoxinas na Holanda e Alemanha

As autoridades alemãs e holandesas informaram que detectaram a existência de rações com milho contaminado por aflatoxinas.

11 Março 2013
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

As autoridades competentes da Baixa Saxónia e Renânia do Norte-Westfalia informaram o Ministério da Agricultura da Alemanha sobre a detecção de níveis elevados de aflatoxinas em milho procedente da Sérvia e destinado à produção de rações. Estas rações foram utilizadas em 3.500 explorações da Baixa Saxónia e também foram distribuídas em explorações de outros landers como Schleswig-Holstein, Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, Brandenburgo, Saxónia, Saxónia-Anhalt bem como na Holanda.

Por seu lado, a Autoridade para a Segurança Alimentar da Holanda (NVWA) informou também da existência de rações com presença deste milho contaminado por aflatoxinas procedente da Sérvia e Roménia em várias explorações suínas enquanto que continuam as investigações para determinar se chegaram a explorações de produção de leite.

Marzo de 2013
BMELV/ Alemania. http://www.bmelv.de
VWA/ Holanda. http://www.vwa.nl/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista