X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Colômbia: ICA trabalha para prevenir a presença de PSC no Atlântico

O ICA faz uma chamada de atenção aos produtores para que tomem as medidas preventivas pertinentes com a finalidade de fortalecer a produção suinícola do Atlântico.

12 Março 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Técnicos do Instituto Colombiano Agropecuário, ICA, iniciaram uma campanha em diferentes municípios ribeirinhos do Atlântico para prevenir a propagação  da Peste Suína Clássica em dois focos confirmados em Santa Marta e El Banco, no  departamento de Magdalena, sobre os quais o ICA está a executar acções para controlo e erradicação.
 
Esta estratégia sanitária, está a ser realizada para identificar e controlar a possível presença de focos de infecção o  que, até à data, teve resultados negativos, segundo foi confirmado mediante a intensificação da vigilância epidemiológica no Atlântico.
 
O ICA faz uma chamada de atenção aos produtores para que tomem as medidas preventivas pertinentes com a finalidade de fortalecer a produção suinícola do Atlântico, porque a sanidade pecuária é um compromisso de todos.
 

Sexta-feira, 6 de Março de 2015/ ICA/ Colômbia.
http://www.ica.gov.co

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista