TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China regula o maneio das dejecções pecuárias

O regulamento ordena aos governos municipais e regionais a realização de planos para construir instalações para o armazenamento e gestão seguros das dejecções.

4 Dezembro 2013
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Perante os problemas de contaminação derivados da cria de animais destinados ao consumo humano, o primeiro ministro chinês, Li Keqiang assinou um regulamento sobre a prevenção da contaminação gerada pela cria de animais, que entrará em vigor no próximo 1 de Janeiro.

O regulamento ordena aos governos municipais e regionais a realização de planos para construir instalações para o armazenamento e gestão seguros das dejecções. Nas regiões com forte contaminação, algumas explorações de aves de capoeira poderão ser deslocadas ou encerradas. Também ordena que os resíduos por tratar não devam ser liberados directamente no meio ambiente.

As explorações de aves de capoeira e as explorações pecuárias deverão, conforme o Regulamento, construir instalações para almazenar os dejectos, para tratamento de águas residuais, assim como o maneio de esterco e metano produzido a partir das dejecçõones ganaderas.

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2013/ MOA/ China.
http://english.agri.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista