TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China reforça medidas de luta contra a PSA

Até à data, são já 19 as províncias afectadas e mais de 70 os focos confirmados.

22 Novembro 2018
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Perante a propagação da Pesta Suína Africana no país, com 19 províncias/regiões autónomas/municipalidades afectadas, sendo a última Shanghai, e mais de 70 focos, o Ministério da Agricultura da China decidiu estabelecer uma nova normativa mais rigorosa que ajude a controlar a propagação da doença.

Con Shanghai son ya 19 las zonas afectadas.
Con Shanghai son ya 19 las zonas afectadas.

Perante as novas normas do Ministério de Agricultura, é proibido demorar ou obstruir a notificação de novos surtos, emitir relatórios falsos ou certificados de sanidade ilegais e eliminar ilegalmente animais infectados.

O Ministério instou todos os produtores pecuários a que apliquem rigorosamente as medidas de biossegurança, como a limpeza e desinfecção, o maneio tudo dentro-tudo fora, a informação oportuna sobre a situação de abate de porcos, o isolamento e a quarentena, a morbilidade clínica e as fontes de alimentação, a fim de reduzir eficazmente o risco de epidemias e os veterinários a fortalecer ainda mais o controlo e as investigações.

Também é reforçada a inspecção dos veículos de transporte de porcos, implementando de forma rigorosa as disposições do Anúncio do Ministério de Agricultura, sobretudo nos transportes interprovinciais.

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018/ MoA/ China.
http://www.moa.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes

Artigos relacionados

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista