TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China pode aumentar tarifas sobre carne suína dos EUA

A China planeia impor tarifas sobre produtos dos Estados Unidos para compensar as perdas causadas pelas tarifas dos EUA sobre os produtos chineses de aço e alumínio.

2 Abril 2018
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério do Comércio da China divulgou planos para impor tarifas sobre produtos dos Estados Unidos de até US $ 3 bilhões para compensar as perdas causadas pelas tarifas dos EUA sobre os produtos chineses de aço e alumínio.

A lista contém sete categorias e 128 produtos.

A primeira parte cobre um total de 120 impostos, envolvendo US $ 977 milhões em exportações dos EUA para a China, incluindo frutas frescas, frutas secas, nozes, vinho, etanol modificado, ginseng americano e tubos de aço sem costura, e deverá impor uma tarifa de 15%.

A segunda parte cobre um total de oito impostos cobrindo US $ 1,99 bilhões de exportações dos EUA para a China, inclui produtos suínos, carne de porco e alumínio reciclado. Para esses itens, é proposta uma tarifa de 25%.

Se a China e os Estados Unidos não conseguirem chegar a um acordo de compensação comercial dentro do prazo estipulado, a China exercerá o direito de suspender concessões para a primeira lista de produtos. A China implementará a segunda lista depois de avaliar o impacto das medidas dos EUA.

Sexta-feira, 23 de Março de 2018/ Chinadaily/ China.
http://europe.chinadaily.com.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Artigos relacionados

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista