Leia este artigo em:

China permitirá que mais empresas francesas exportem carne de porco

Entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro, Bruno Le Maire esteve a viajar pela China. Esta visita ministerial decorreu durante o diálogo anual entre a China e a França sobre questões económicas e financeiras.

4ª feira 6 Dezembro 2017 (há 5 dias)

O Vice-Primeiro Ministro chinês, Ma Kai, e o Ministro francês da economia, Bruno Le Maire, presidiram ao quinto diálogo económico e financeiro entre a França e a China que decorreu em Pequim entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro.

Obtiveram-se resultados muito concretos de interesse para os dois países, entre os que se destacam, dentro do sector agro-alimentar, a obtenção antes do fim do ano, dos resultados das auditorias e das autorizações de exportação para os sectores do leite infantil, carne de porco e enchidos.

Segundo publica Ouest France, as importações chinesas de carne de porco aumentaram no ano passado para cerca de 1,6 milhões de toneladas, trazendo uma lufada de ar fresco aos suinicultores franceses. A procura chinesa de carne de porco processada também está a crescer a um ritmo constante. Mas até agora, Pequim só permitia a entrada de produtos procedentes de apenas alguns exportadores de produtos cárneos processados, incluindo o presunto e outras carnes processadas. As inspecções foram levadas a cabo em França em 2015, mas por continuarem à espera da publicação das suas conclusões, as empresas francesas ainda não podem exportar produtos processados para ​​a China.

Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2017/ Ministère de l'Economie et des Finanaces/ França.
https://www.economie.gouv.fr

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

07-Dez-201730-Nov-201724-Nov-201717-Nov-2017

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui