X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China permite importação de cevada dos EUA

Ambos os países assinaram protocolos que permitem aos EUA exportar cevada para procesar para a China, mostrando progressos da primeira fase do seu Acordo Económico e Comercial.

2 Junho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Serviço de Inspecção de Sanidade Animal e Vegetal (APHIS) do Departamento de Agricultura dos EUA. (USDA) anunciou mais progressos na implementação das disposições relacionadas à agricultura da primeira fase do Acordo Económico e Comercial dos EUA e China. Ambos os países assinaram protocolos para permitir que os EUA exportem cevada para processamento na China.

A 13 de Maio, a Organização Nacional de Protecção de Plantas (GACC) da China publicou os requisitos de importação de cevada para processamento e a lista de exportadores dos EUA. Com o plano operacional assinado em 8 de Maio, este novo mercado está aberto e os produtores norte-americanos podem começar a exportar os seus produtos. A indústria estima que o valor anual desse novo mercado será de US $ 660 milhões.

21 de Maio de 2020/ USDA/ Estados Unidos.
https://www.aphis.usda.gov/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados