TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China: ajudas a empresas privadas na produção de carne de porco

A China publicou uma circular apoiando as empresas privadas a participar na produção de carne de porco e desenvolver as indústrias relacionadas para garantir o fornecimento do mercado.

1 Abril 2020
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com a circular da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma (NDRC), os principais fornecedores de produtos cárneos na China são as empresas privadas, que representam mais de 98% das empresas de produção suína.

A China promete impulsionar a implementação de diversas medidas de apoio e de ajuda às empresas a resolver as dificuldades com que se enfrentam, como a exploração do solo, da protecção do meio ambiente, dos empréstimos bancários e dos seguros.

Devem aumentar as ajudas económicas através da canalização de fundos no orçamento central para apoiar a produção suína, bem como aumentar a tolerância de empréstimos duvidosos ao sector.

Os dados do ministério das finanças mostraram que, entre Setembro e Janeiro, a China adjudicou mais de 17,1 mil milhões de yuanes (cerca de $2,44 mil milhões) em fundos para impulsionar a produção de carne de porco.

18 de Março de 2020/ MARA/ China.
http://english.agri.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Artigos relacionados

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista