TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Chile emite os primeiros certificados electrónicos de carne de porco para a Rússia

A carne de porco chilena é a primeira a aderir a este acordo com a UEE.

6 Julho 2016
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Procurando facilitar as trocas comerciais entre o Chile e a União Económica Euroasiática (UEE) - que inclui a Rússia, a Arménia, a Bielorrússia, o Cazaquistão e o Quirguistão - o Ministro da Agricultura, Carlos Furche, juntamente com o Director Nacional do Servicio Agrícola y Ganadero (SAG), Ángel Sartori, lançaram o sistema de certificação electrónica que liga o SAG com o Rosselkhoznadzor (Serviço Sanitário Oficial Russo), o que significa que o sistema de importações “Mercury” da Rússia começou a receber on-line os certificados zoosanitários de carne de porco que emite o organismo chileno.

O lançamento decorreu na unidade Agrosuper situada em Rosário, Região de O’Higgins, à que também assistiram o Intendente Regional, Pablo Silva; parlamentares da zona, representantes da Asociación Gremial de Productores de Cerdos de Chile, Asprocer e da própria fábrica. As autoridades supervisionaram a emissão dos certificados electrónicos de carne de porco para a zona Euroasiática, já que é o primeiro produto que opera sob esta modalidade para a Rússia.

Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016/ ASPROCER/ Chile.
http://www.asprocer.cl

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista