X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Chile inicia a certificação electrónica para exportar carne de porco para a Rússia

Por agora a certificação electrónica será utilizada para as carnes de aves e de suíno exportadas do Chile para a Rússia, com o objectivo de aumentar o número de produtos.

15 Fevereiro 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No passado dia 22 de Janeiro as autoridades do Chile e da Rússia finalizaram os preparativos para iniciar a certificação electrónica zoosanitária para as carnes de aves e de porco exportadas do Chile para a Rússia.

A Ministra da Agricultura, María Emilia Undurraga, informou que se trata "da primeira experiência de certificação electrónica sem papel de âmbito pecuário no Chile, o qual significa um grande avanço para os nossos exportadores, já que permitirá que os seus produtos acedam de forma mais expedita a este mercado com uma poupança significativa de custos nos seus processos”.

Após este acordo, ambas as nações continuarão os seus trabalhos de cooperação na certificação electrónica para alargar o âmbito desta ferramenta tecnológica para novos produtos com o objectivo de facilitar o comércio.

9 de Fevereiro de 2021/ SAG/ Chile.
https://www.sag.gob.cl

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados