Leia este artigo em:

Cherkizovo mantém-se como principal produtor de carne da Rússia

PJSC Cherkizovo Group, o maior produtor de carne e rações integrado verticalmente, na Rússia, mantém-se em primeiro lugar no ranking de Agroinvestors 2016.

5ª feira 14 Setembro 2017 (há 2 meses 4 dias)

Segundo dados do departamento de estatística russo, Rosstat, a produção de gado e aves de capoeira para abate em todas as explorações alcançou as aproximadamente 9,9 milhões de toneladas no ano passado, 3,1% mais que em 2015. Estes resultados indicam um alto nível de consolidação do sector das carnes.

De futuro, esperam-se grandes mudanças no ranking de empresas, impulsionados ​​por fusões e aquisições, se bem que para os grandes produtores espera-se que continuem com crescimento orgânico.

O novo ranking inclui 25 empresas, que produziram 4,3 milhões de toneladas de carne em 2016 ou que representam 43% de toda a carne produzida no país. Os cinco primeiros postos mantiveram-se sem alterações desde o ano passado. A estabilidade destas cinco primeiras empresas do ranking reflete a consolidação do mercado da carne, assim como o aumento do poder de mercado destas empresas verticalmente integradas.

Segundo os analistas de Agroinvestors, é pouco provável que as três primeiras posições do ranking se alterem a curto prazo. Para Cherkizovo, os analistas prognosticam que manterá a sua posição de liderança devido aos seus projectos de investimento previamente anunciados em porcos e aves de capoeira. Por outro lado, os peritos assinalam que a indústria da carne fresca está a mudar as suas prioridades de investimento em invertimentos em processamento, logística e gestão de produtos.

Terça-feira, 5 de Setembro 2017/ Cherkizovo/ Rússia.
http://cherkizovo.com/en

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

17-Nov-201710-Nov-201703-Nov-201727-Out-2017

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui