TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Canadá: as empresas de venda a retalho a favor do bem-estar das porcas gestantes

O conselho de empresas de vendas a retalho do Canadá mostrou-se de acordo a que as porcas devem ser alojadas num ambiente que beneficie o seu bem-estar.

3 Junho 2013
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Durante as últimas décadas, as porcas no Canadá estão a ser alojadas em sistemas cada vez mais intensivos. Se bem que estes sistemas tenham permitido um melhor maneio das porcas gestantes, a restrição no movimento levou à preocupação de este sistema inibir os comportamentos naturais. É por isso que, durante os últimos anos, as partes interessadas estão a encorajar a indústria a mudar para alojamentos alternativos, que melhoram o bem-estar das porcas.

O conselho de empresas de vendas a retalho do Canadá (RCC), formado por Co-op Atlantic, Canada Safeway, Costco Wholesale Canada, Federated Co-operatives Limited , Loblaw Companies Limited, Metro Inc., Sobeys Inc. e Walmart Canada Corp mostrou-se de acordo a que as porcas devem ser alojadas num ambiente que beneficie o seu bem-estar e estado sanitário e que a eleição dos alojamentos para as porcas deveria basear-se numa combinação entre o rigor científico, as expectativas das partes interessadas e a viabilidade a longo prazo da indústria.

Os membros do RCC apoiam o processo do Canadian Pork Council para actualizar os seus Códigos de Práticas e trabalharão para poder oferecer produtos suínos procedentes de porcas gestantes alojadas em sistemas alternativos definidos nos códigos actualizados em finais de 2022.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2013/ Retail Council of Canada/ Canadá.
http://www.retailcouncil.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista