TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Canadá: ajudas destinadas a melhorar o processamento das carnes

O Governo do Canadá anunciou, a finais do mês passado, um investimento de $ 5 milhões na empresa Maple Leaf Foods para comprar e instalar novas tecnologias para o processamento de carne.

14 Abril 2014
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Governo do Canadá anunciou, a finais do mês passado, um investimento de $ 5 milhões na empresa Maple Leaf Foods para comprar e instalar novas tecnologias para o processamento de carne que trará uma melhoria da eficiência e produção da empresa, bem como a melhoria da segurança alimentar e da inovação de produtos.

A Maple Leaf Foods comprará um processo totalmente automatizado que melhorará significativamente a segurança dos alimentos e que inclui funções integradas para facilitar a traçabilidade dos produtos. Espera-se que o sistema melhore a forma, textura, consistência e vida útil dos produtos cárnicos delicatessen ao mesmo tempo que reduz o conteúdo de sódio. Este investimento estratégico dará um novo impulso à competitividade do sector das carne e criará oportunidades para os sunicultores do Canadá nos próximos anos.

Uma vez finalizado o projecto, a fábrica da Maple Leaf Foods situada em Hamilton terá a capacidade de produzir 82 milhões de kilos de produtos delicatessen anualmente.

Terça-Feira, 20 de Março 2014/ Agriculture and Agri-Food Canada/ Canadá.
http://news.gc.ca

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista