TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brexit: Novo sistema de importação para animais e produtos derivados

O governo lançou um novo sistema de notificação de "não acordo" para empresas que importam animais vivos e produtos derivados de fora da UE.

26 Março 2019
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Normas a partir de 12 de Abril de 2019: importações e requisitos de controlo

Quando o Reino Unido deixa a UE, ainda pode importar animais, produtos de origem animal, alimentos e rações, seja da UE ou de outros países. No entanto, o processo para notificar as autoridades do Reino Unido sobre essas importações vai mudar.

Novo processo de notificação para importações de países não pertenecentes à UE e países da UE

Se o Reino Unido deixar a UE sem um acordo a 12 de Abril, não terá mais acesso ao sistema de importação da UE TRACES (Sistema Integrado de Informações Veterinárias) para importar animais vivos, produtos de origem animal e alimentos e rações de alto risco de países não pertencentes ao Espaço Económico Europeu (EEE), incluindo a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega.

Para garantir que as importações de animais vivos, produtos de origem animal, subprodutos animais e alimentos de alto risco e alimentos que não são de origem animal possam continuar após a saída, o Reino Unido está a lançar um novo sistema chamado IPAFFS (Import of Products, Animals, Food and Feed System).

Terça-feira, 19 de Março de 2019/ DEFRA/ Reino Unido.
https://www.gov.uk/guidance

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista