TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brasil intensifica medidas para prevenir entrada de PSA

O Ministério intensificou as informações para viajantes em aeroportos e portos de fronteira para impedir a entrada do PSA no país.

4 Julho 2019
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil aumentou a vigilância da Peste Suína Africana (PSA) através da distribuição de material informativo sobre a doença. O objectivo é impedir que o vírus entre no país. No Brasil, o PSA foi erradicado em 5 de Dezembro de 1984.

De acordo com o Sistema de Vigilância Agrícola e Internacional (Vigiagro), foram distribuídos 88 banners nos aeroportos e portos de fronteira para alertar os viajantes em português e inglês.

Além disso, nos aeroportos, também são emitidos alertas sonoros para alertar os passageiros. Aqueles que tenham visitado explorações, zoológicos, feiras agrícolas, áreas rurais ou outros lugares com porcos ou javalis ou que tragam produtos suínos devem procurar o balcão do Vigiagro antes de deixar a área de desembarque.

Terça-feira, 25 de Junho de 2019/ MAPA7 Brasil.
http://www.agricultura.gov.br

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes