TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brasil destina fundos para fortalecer a sanidade animal e vegetal

A iniciativa tem como objectivo apoiar a reestruturação e a implementação do Sistema de Alerta Unificada para a Sanidade Agro-pecuária.

18 Maio 2016
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério da Agricultura do Brasil assinou um acordo com os serviços estatais de defesa agrícola no valor de 45 R$ milhões. A iniciativa tem como objectivo apoiar a reestruturação e a implementação do Sistema de Alerta Unificada para a Sanidade Agro-pecuária (Suasa) e o fortalecimento das acções de defesa da agricultura em 2016.

O acordo, assinado pela ministra Katia Abreu, dispõe de uma linha especial de 600.000 R$ destinados ao Sistema Brasileiro de Inspecção de produtos de origem animal (SISBI-POA).

O Suasa tem como objectivo ampliar a nível nacional a inspecção dos alimentos de origem animal e vegetal. O sistema de defesa agropecuária inclui actividades relacionadas com a sanidade, inspecção, supervisão, educação sanitária, vigilância dos animais, plantas, inputs, produtos e subprodutos de origem vegetal e animal.

Quarta-feira, 11 de Maio de 2016/ MAPA/ Brasil.
http://www.agricultura.gov.br

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista