TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Argentina: grupos interinstitucionais para melhorar a prevenção de zoonoses

O seu objectivo é analisar as problemáticas sanitárias existentes em cada município e melhorar a integralidade e eficácia das políticas e programas de prevenção e controlo que implementa o organismo sanitário.

16 Abril 2015
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Serviço Nacional de Sanidade e Qualidade Agroalimentar da Argentina (Senasa) está a impulsionar a criação de grupos interinstitucionais locais de prevenção de zoonoses nos municípios com o objectivo é analisar as problemáticas sanitárias existentes em cada município e melhorar a integralidade e eficácia das políticas e programas de prevenção e controlo.

Esta iniciativa propõe a abordagem de problemáticas sanitárias que envolvem actores de diferentes organismos públicos, pelo que é necessário que sejam constituídas por representantes de todos os sectores implicados.

Além do Senasa, entre as principais instituições que deverão integrar estes grupos encontram-se: o Ministério da Agricultura, Pecuária e Pescas da Nação, o INTA, as áreas de bromatologia, produção, saúde pública, zoonoses, meio ambiente e agricultura familiar dos municípios, as ordens de veterinários, laboratórios locais e da Rede do Senasa e outras instituições específicas dos partidos e/ou departamentos, bem como as entidades que representam os produtores.

Segunda-Feira, 6 de Abril de 2015/ SENASA/ Argentina.
http://www.senasa.gov.ar

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

Não estás inscrito na lista

faz login e inscreve-te na lista