TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Análise de risco para exportar para a Colômbia

As disposições estabelecidas na resolução serão aplicáveis a todas as pessoas naturais ou jurídicas interessadas em exportar para a Colômbia, animais, vegetais ou os seus produtos, que requeiram análise de risco.

14 Outubro 2016
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Instituto Colombiano Agropecuario, ICA, regulamentou os trâmites e passos para atender as solicitações de análise de riscos de pragas e doenças para a importação para a Colômbia de animais, vegetais e os seus produtos.

Dentro das condições regulamentadas na Resolução, está que devem ser apresentadas apenas para os produtos e países de origem que não têm requisitos publicados no Sistema de Importações e Exportações de Produtos Agrícolas e Pecuários (SISPAP).

Definida a necessidade de estabelecer o processo de análise de riscos por parte do ICA, a Direcção Técnica de Avaliação de Riscos solicitará oficialmente a informação pertinente à autoridade nacional competente ou ao organismo correspondente do país de origem. A informação enviada é determinante para iniciar a avaliação de riscos.

As disposições estabelecidas na resolução serão aplicáveis a todas as pessoas naturais ou jurídicas interessadas em exportar para a Colômbia, animais, vegetais ou os seus produtos, que requeiram análise de risco.

Terça-feira, 13 de Setembro de 2016/ ICA/ Colômbia.
http://www.ica.gov.co

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista