FPAS: Suinicultores portugueses apresentam nova linha de carne de porco portuguesa certificada

A apresentação oficial da porco.pt premium decorre ao almoço do dia 9 de janeiro, na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa

4ª feira 9 Janeiro 2019 (há 2 meses 15 dias)
FPASEmpresaFPASPORTUGAL
gosto

A apresentação oficial da porco.pt premium decorre ao almoço do dia 9 de janeiro, na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, entre as 12.00 e as 15.00.

O momento será liderado pelo foodie Rodrigo Menezes que apresentará, também, as potencialidades gastronómicas da carne de porco.pt Premium.

O momento informal será, igualmente, ocasião para um ponto de situação do projeto.

Desde que foi introduzida no mercado, em junho de 2017, a carne de porco portuguesa certificada porco.pt atingiu um total de vendas de 17 Milhões de Euros. A linha premium, que teve um lançamento progressivo desde setembro de 2018, representa já quarenta por cento das vendas totais de porco.pt.

Para o momento estão confirmadas as presenças de representantes do Grupo Mercadona, Sonae, Jerónimo Martins, Auchan e da Federação Nacional das Associações dos Comerciantes de Carne - ACCCLO. Também o Diretor-Geral de Alimentação e Veterinária, Fernando Bernardo, o Presidente da Associação de Alimentos Compostos para Animais - IACA, Romão Braz, o Presidente da Associação dos Industriais de Carne - APIC,Carlos Ruivo e o Presidente da FENAPECUÁRIA, Idalino Leão, são, entre outros, presenças confirmadas.

Terça-Feira, 7 de Janeiro de 2019, FPAS press release

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags