Leia este artigo em:

HIPRA no IPVS 2012 na COREIA

HIPRA reforça o seu posicionamento como referência na Prevenção para a Saúde Animal.

3ª feira 3 Julho 2012 (há 6 anos 17 dias)

HipraA HIPRA reforça sua posição como a referência mundial em Prevenção de Saúde Animal participando como Sponsor Premium no IPVS, celebrado em junho na ilha de Jeju (Coreia).

Este IPVS foi um verdadeiro sucesso de assistência com a participação de mais de 3.000 delegados procedentes dos 5 continentes. A participação da HIPRA foi muito significativa com a presença de convidados de 20 países do mundo.

HIPRA AT IPVS 2012 in KOREA

Durante os dias do Congresso, a HIPRA ofereceu um vasto programa de atividades aos delegados. Pelo fato de a PRRS ser a doença mais importante no âmbito na suinocultura mundial, a Hipra promoveu um Simpósio Satélite denominado “PRRSpectives” para abordar a doença desde 3 perspectivas diferentes: científica, produtiva e a própria perspectiva da HIPRA. O referido Simpósio recebeu mais de 500 pessoas e contou com a participação de especialistas em suinocultura de vários países.

HIPRA AT IPVS 2012 in KOREA

Desde o ponto de vista científico, a HIPRA apresentou, no IPVS 2012, 28 posters e 2 comunicados orais sobre as patologias atuais na produção suína como podem ser o PRRS, Mycoplasma hyopneumoniae, rinite atrófica, diarréias neonatais, etc.

A HIPRA também teve uma destacada presença no evento através de seu stand, onde todos os delegados e convidados tiveram também a oportunidade de participar em diversas atividades, de celebrar reuniões informais e trocar experiências com especialistas em suínos de muitos países.

28 de Junho de 2012 - Hipra

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags