Farmabase e Kemira reforçam parceria e promovem palestras conjuntas na PorkExpo 2012

As duas empresas promovem evento sobre saúde intestinal e ácidos orgânicos.

4ª feira 19 Setembro 2012 (há 6 anos 4 dias)
gosto

A Farmabase e a Kemira reforçam a sua parceria e promovem duas palestras técnicas abertas ao público sobre saúde intestinal e o uso eficiente de Ácidos orgânicos na produçãoo de suínos, no dia 27 de Setembro, a partir das 16h, durante a PorkExpo 2012.

Segundo o gerente de marketing da Farmabase, Flávio Hirose, haverá uma ampla divulgação do evento antes e durante o congresso com distribuição de convites aos participantes "Percebemos a oportunidade que é aproveitar melhor as ferramentas como são os ácidos orgânicos e o conhecimento sobre os desafios para manter a saúde intestinal dos suíos e decidimos trazer estes temas para o maior evento da suinicultura", justificou.

A primeira palestra será apresentada pelo professor da Universidade Estadual de Londrina, Caio Abársio, que tratará do tema "Desafios a serem superados para manutenção da saúde intestinal de suínos".
Segundo Hirose, o investigador Abásio falará de como a superação dos desafios influencia no desempenho económico "Já que 70% do custo da produção é com a alimentação, qualquer desperdício no aproveitamento dos nutrientes pelos animais reflecte-se num prejuízo muito grande", comenta.

A segunda apresentaçãoo será feita pelo diretor técnico da subsidiária holandesa da Kemira, Andre Meeusen, sobre o tema "Características, oportunidades e mitos relacionados com o uso de ácidos orgânicos em suínos".

O gerente de marketing da Farmabase explica que o especialista holandês dará ênfase às características dos ácidos orgânicos e a sua utilizaçãoo de acordo com as necessidades fisiológicas dos suínos e desafios bacterianos que podem comprometer a saúde intestinal nas diferentes fases da produção "O uso de ácidos orgânicos tem aplicaçãoo para situações específicas e Meeusen vai enfatizar isso e desfazer alguns mitos", adianta.

Farmabase
Desde 1994, a Farmabase Saúde Animal fornece saúde à produção animal e segurança aos negócios dos seus clientes. Com o objetivo de participar da cadeia de alimentos saudáveis, o seu foco é a produçãoo de medicamentos direcionados para a avicultura e a suinicultura, seguindo os mais rigorosos padrões de controle de qualidade.

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags