Leia este artigo em:

Eurodeputado Luís Capoulas Santos é Embaixador do Congresso Mundial do Presunto

Eurodeputado Luís Capoulas Santos é Embaixador do Congresso Mundial do Presunto

2ª feira 18 Fevereiro 2013 (há 5 anos 8 meses 29 dias)
gosto

Congresso Mundial do PresuntoO Eurodeputado Luís Capoulas Santos, membro da Comissão da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e da Delegação à Comissão Parlamentar Mista UE-México, aceitou o convite da Comissão Organizadora para ser o Embaixador do VII Congresso Mundial do Presunto, a realizar em Ourique entre 28 e 31 de Maio de 2013.

O Congresso Mundial do Presunto, que se realiza pela primeira vez em Portugal, é um momento importante de promoção e valorização dos produtos agro-alimentares portugueses e essencial à dinamização de novos negócios, com vista à exportação e subjacente á sua realização está também a valorização do mundo rural e das suas especificidades e tradições.

Para a Comissão Organizadora do VII Congresso Mundial do Presunto a aceitação do Eurodeputado Luís Capoulas Santos para exercer a função de Embaixador é uma honra e fortalece a credibilidade e os objectivos da organização, porquanto o seu percurso e notoriedade em diversos sectores europeus e internacionais são uma mais-valia.

Município de Ourique, 18 de Fevereiro de 2013

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags