SeminárioIDT e Campifarma - Estudos Epidemiológicos da Península Ibérica

A IDT e a Campifarma, organizaram, no passado 25 de Maio em Óbidos, um seminário, que consistiu numa revisão do diagnóstico diferencial e do controlo prático da Diarreia neonatal e da Gripe suína.

Sábado 3 Junho 2017 (há 6 meses 11 dias)
IDT BiologikaEmpresaIDT BiologikaGermany

A patologia suína não conhece fronteiras e os sistemas de produção de Espanha e Portugal enfrentam desafios semelhantes para manter uma produção suína óptima e rentável.

Em ambos os países deu-se, ao longo dos últimos anos, um aumento no número de casos de Diarreia Neonatal Persistente e um aumento na complexidade dos vírus de Gripe encontrados, assim como uma variação no seu padrão epidemiológico, sendo mais frequente a circulação endémica que a epidémica.

Conscientes desta necessidade, a IDT e a Campifarma, organizaram, no passado 25 de Maio em Óbidos, um seminário, que consistiu numa revisão do diagnóstico diferencial e do controlo prático da Diarreia neonatal e da Gripe suína, com a apresentação de dois projectos de investigação patrocinados pela IDT nos quais se pretende obter dados epidemiológicos a nível internacional e para os quais se pediu a colaboração dos técnicos de campo.

seminario Óbidos 1
seminario Óbidos 1

Quinta-feira, 1 de Junho de 2017// Nota de Imprensa // IDT Biologika

Noticias de Empresa

AIM-CIALA comemora 20 anos08-Jun-2017 há 6 meses 6 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags