Leia este artigo em:

Carlos Casanovas, novo responsável pelo serviço técnico na IDT Biologika SL

Carlos Casanovas juntou-se à equipa internacional da IDT Biologika para dirigir o serviço técnico da empresa em Espanha e Portugal.

6ª feira 5 Setembro 2014 (há 4 anos 2 meses 9 dias)
gosto

idt.gifCarlos Casanovas, Licenciado na Faculdade de Veterinária da UAB (1998), Master em produção suína (Aberdeen University, 1999) e recentemente Diplomado pelo European College Porcine Health and Management (ECPHM, 2013), juntou-se à equipa internacional da IDT Biologika para dirigir o serviço técnico da empresa em Espanha e Portugal.

Desde o início Carlos trabalhou como veterinário especialista em suínos, especialmente dedicado à melhoria e ajustamento dos sistemas produtivos e à optimização de instalações e equipas de trabalho. Participante e organizador de numerosos congressos, publicou múltiplos artigos a nível nacional e internacional.

Desde o início do ano que a IDT propõe uma nova forma de controlar os problemas de E coli pós-desmame graças a um inovador diagnóstico de factores de virulência e a uma profilaxia específica dos STEC mediante a vacina Ecoporc Shiga. Estas inovações bem como outras que serão lançadas em 2015 contarão com o apoio da experiência de Carlos, que será o colaborador dos técnicos de suínos para a sua implementação e optimização de resultados.

2 de Setembro de 2014 - IDT

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags