Campifarma participa em dois Seminários sobre controlo sustentável de E.coli

Nos passados dias 22 e 23 de Maio, decorreram em Saragoça e Madrid dois seminários acerca do controlo sustentável de E.coli

2ª feira 2 Junho 2014 (há 4 anos 3 meses 21 dias)
gosto

logo campifarmaNos passados dias 22 e 23 de Maio, ocorreram em Zaragoza e Madrid dois seminários acerca do controlo sustentável de E.coli ao que assistiram veterinários de Espanha e também de Portugal.

O objetivo foi o de difundir conhecimento actual sobre a colibacilose, especialmente na fase após o desmame.

Um maior conhecimento sobre os tipos de E.coli, tendo em conta os dois grupos principais, ETEC e STEC, que apresentam grandes diferenças relativamente à sua patogenia e epidemiologia, é o passo principal para uma boa compreensão dos processo clínicos e o seu posterior controlo tanto a médio como a curto prazo.

Nestes seminários estudou-se a imunologia, o diagnóstico e o controlo prático, pretendendo aportar uma visão detalhada, prática e completa desta patologia que ajude os técnicos a desenhar estratégias de controlo ajustadas às novas tendências da produção suína.

Press Release Campifarma, 2 de Junho de 2014

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags