A UPB uma vez mais esteve novamente presente na SEPOR

logotipo
logotipo

Realizou-se, nos passados dias 5,6, 7 e 8 de Novembro, a 51ª Edição da SEPOR, e a UPB GENETIC WORLD S.L. voltou, um ano mais, a estar presente.

Realizou-se, nos passados dias 5,6, 7 e 8 de Novembro, a 51ª Edição da SEPOR, Feira Pecuária, Industrial e Agro-Alimentar de Lorca, e a UPB GENETIC WORLD S.L. voltou a estar presente.

Após o êxito da passada edição, onde se comemorou o 50º aniversário e se entregaram os Prémios Porc d’Or, este ano também foi especial já que se realizou na sua localização original, o recinto de Santa Quitéria e que permitiu, a todos os expositores, estrear novas e modernas instalações.

Esta edição teve mais de 450 empresas presentes a que se juntaram jornadas técnicas como a I Sepor Commodities Exchange, dedicada aos mercados de matérias-primas.

O Simpósio Internacional de Suinicultura, com um extenso programa, também reuniu investigadores e peritos relacionados com o bem-estar animal, comércio nacional e internacional, patologias, legislação, transporte, maneio e meio ambiente,.

Outra novidade desta edição foram as duas jornadas gastronómicas, que se levaram a cabo em conjunto com o Interprofissional do Porco Branco (INTERPORC) com o objectivo de difundir os benefícios da carne de porco e dos seus derivados.

Também se deu continuidade aos Prémios Sepor de ORO, iniciativa que arrancou na edição passada, para reconhecer o trabalho de pessoas, empresas, associações e instituições que no dia-a-dia trabalham por e para o sector agro-alimentar.

A UPB GENETIC WORLD S.L. quer agradecer a todos os clientes e amigos que nos visitaram no nosso stand e esperamos voltar a vê-los no próximo ano.

Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018, Press Release UPB

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags