Leia este artigo em:

A Farmcontrol reforça a equipa com novos profissionais

A Farmcontrol acaba de reforçar a sua equipa com novos profissionais. Esta aposta vem reforçar a área comercial e de marketing.

6ª feira 21 Junho 2019 (há 2 meses)
FarmcontrolEmpresaFarmcontrolPortugal
gosto

farmcontrol A Farmcontrol acaba de reforçar a sua equipa com novos profissionais. Esta aposta vem reforçar a área comercial e de marketing.

A Dra.Francisca Martins, anterior diretora comercial da Farmcontrol, irá assumir um novo projeto na Intersuínos/Agrupalto, empresa líder na produção de suínos em Portugal, onde desejamos desde já as maiores felicidades.

A Farmcontrol dá as boas vindas a Nuno Marques, veterinário com larga experiência na indústria veterinária, como Diretor de Vendas & Marketing da companhia. Nuno Marques será responsável pela equipa de vendas e desenvolvimento de produto.

A equipa será reforçada com a contratação de Filipe Fialho, Eng. de produção animal com vasta experiência em pecuária, como comercial. Filipe Fialho será responsável pelo acompanhamento comercial dos clientes.

Farmcontrol é um software cloud de IoT que integra dados das explorações agropecuárias com registos de produção obtidos em tempo real de forma a produzir conhecimento relevante para os produtores.

Com estas contratações, a Farmcontrol demonstra o seu empenho no desenvolvimento de um trabalho de excelência em parceria com os nossos clientes.

Para mais informações sobre esta notícia, por favor contacte:

Filipe Fialho
Tel. (351) 964 568 298
filipe.fialho@farmcontrol.com
www.farmcontrol.com

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, Press release Farmcontrol

Noticias de Empresa

Notícias da Instalações

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags