TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Informação da 3tre3 Itália

Está novamente online o site 3tres3 em lingua italiana. Vê aqui a informação detalhada sobre o relançamento do site.

4 Outubro 2011
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Após 13 anos de "liderança" na divulgação da produção suina em lingua espanhola na internet com o "histórico" site 3tres3.com e posteriormente em português (www.3tres3.com.pt), francês (www.3trois3.com), e inglês (www.pig333.com) e com uma "comunidade" de 27.000 utilizadores registados e contando com mais de 100.000 visitas por mês, decidimos relançar a página em italiano com a colaboção da Dra. Telma Tucci e do Dr. Mauro Roveri, ambos veterinários com experiência na fileira suinícola italiana. A crise da suinicultura europeia e da italiana em particular pela sua peculiaridade impõe o máximo do conhecimento para a tomada oportuna de decisão imprescindível para uma maior competitividade.

Esta nova página web em italiano nascerá com o simples espírito que trouxe sucesso à 3tres3.com, ou seja a qualidade dos conteúdos creados propositadamente dos maiores e mais conhecidos experts internacionais e nacionais, mas com uma orientação informática web 2.0. totalmente renovada, que será mais dinâmica, e com a qual queremos dar mais voz aos utilizadores com a finalidade de oferecer um produto cada vez mais de confiança para a necessidade da suinicultura italiana, e com o objectivo de dar a mais ampia oportunidade aos multiplos utilizadores que não têm o hábito de acompanharem os nossos conteúdos..

Neste sentido, a partir do mês de Outubro, as pessoas interessadas no sectore suinícola poderão acompanhar as nossas ideias em italiano na nova 3tre3.it.

Inicialmente a nova 3tre3.it publicará noticias da actualidade, artigos dos melhores experts nacionais e internacionais sobre diversos aspectos da produção suinícola, artigos sobre nutrição de diversos autores, um caso clínico por mês, estratos de artigos cientificos (abstracts), uma vinheta por mês de humor, o boletim do mercado dos suínos nacional e internacional com possibilidade de visualização gráfica e comparativa entre países e durante o ano, os eventos mais interessante na '"Agenda", reportagem multimedia dos eventos (feiras, mostras, congressos, etc), foto da semana (diagnosticos de casos práticos), noticias das empresas (para conhecer como se move o sector (company news) e uma listagem das empresas do sector, no Guia333.

A pouco e pouco, iremos acrescentando novas secções que tocarão outros âmbitos do teu interesse, como conselhos de maneio, secção "anúncios" vários (oferta-procura de diversos tipos professionais, empresariais, ecc).

Por outro lado, nestes 13 anos de actividade, paralelamente 3tres3 tornou-se uma verdadeira sociedade de marketing, especializada no sector suinícola, oferecendo diversos serviços como: procura de mercado, produção de gadgets, serviços de e-mailing, venda on line de produtos de empresas para a suinicultura com preços muito competitivos, catálogos on line de empresas do sector (Guia333) e qualquer tipo de acções de marketing por solicitação.

A inauguração oficial de 3tre3.it, será a 3 de Outubro 2011. Ficaremos gratos por atender a todos vós e pelos vossas sugestões.

Pare posterior informação podem contactar info@3tre3.it

3tre3

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3