XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
3
Leia este artigo em:

Apresentamos... a rede social da 333

Já estamos há 16 anos na net e neste momento já há mais 44000 profissionais registados na 333. Já vai sendo tempo de se começarem a conhecer uns aos outros, por isso temos muito prazer em vos apresentar a nossa própria rede social.

31 Agosto 2015
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
3

á estamos há 16 anos na net e durante todo este tempo o número de utilizadores tem vindo a crescer. Neste momento já há mais 44000 profissionais registados na 333. Já vai sendo tempo de se começarem a conhecer uns aos outros. Não queremos que apenas utilizem a 333 para ler artigoos de peritos sobre produção suína, os vossos conhecimentos também são muito importantes e este é o momento de os começarem a partilhar.

333social

Tentámos fazer algo muito simples e intuitivo para que possam começar a utilizar desde o primeiro momento.

Se já estás logado, óptimo, se não stás, a primeira coisa a fazer é fazeres o teu login (ou seja, introduzir o teu username e password no separador UTILIZADORES. Se ainda não estás registado... que esperas?

Quando estiveres logado, clica na tua foto ou alias e acederás ao espaço que reservámos para ti na 333. As principais novidades são:

Actividade:

Aqui verás todas as novidades dos utilizadores que segues. Também aparecerão os comentários novos que faças, os artigos da 333 que tenhas feito “like”, os artigos, mercados, links do fórum e as novas publicações de autores que sigas e as fotos que publiques. Esta página será visível por todos os utilizadores que estejam registados e logados. Se gostam do que publicas, poderão seguir-te. Relembra que os anúncios classificados já têm o seu próprio espaço.

Meus grupos:

Servem para falar em privado com outros utilizadores, o que se publique aqui sóo será visto pelos membros do grupo. Quando criares um grupo, tornas-te no seu administrador e serás o único que poderá convidarr novos membros. Os utilizadores convidados terão que aceitar o convite para aceder ao grupo. Podes criar todos os grupos que quiseres e convidar os membros que quiseres. Se num determinado momento decides sair do grupo, o administrador passará a ser o meembro seguinte, pela ordem em que foi convidado. Cada utilizador pode sair do grupo sempre que quiser, mas, uma vez convidado um membro, o administrador não o poderá expulsar do grupo.

Meus favoritos:

Aqui verás quem segues e quem te segue, poderás procurar utilizadores para os seguires e verás os autores, mercados, empresas e links do fórum que estás a seguir. Também poderás ver os teus artigos favoritos (quando gostas de um artigo, podes marcá-lo como favorito e tê-lo-ás sempre aqui guardado para que o possas consultar mais rapidamente).

Minhas fotos:

Poderás publicar fotos, com comentários (por exemplo uma doença desconhecida, algo que queiras partilharr...). Estas fotos serão visíveis por todos os utilizadores da 333, quer estejam logados ou não. Os utilizadores logados poderão fazer “like” na tua foto ou comentá-la.

Meu perfil público:

Aqui poderás gerir os teus dados que poderão ser vistos os demais utilizadores logados. Poderás decidir se mostras o teu nome, e-mail, país, actividade, piublicar a tua foto e fazer uma breve apresentação.

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login