TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Genus PIC fornece os primeiros multiplicadores da empresa vietnamita GreenFarm

A PIC anunciou que irá efectuar uma série de exportações de GGP's e GP's desde os Estados Unidos para o Vietname para povoar 2 novas explorações de multiplicação e uma unidade de IA.

18 Janeiro 2013
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Logo PIC O desenvolvimento da parceira entre a PIC e a GreenFarm, uma subsidiária da vietnamita GreenFeed que está ligada ao agronecócio, está a progredir conforme o delineado. Dentro deste acordo, a PIC anunciou que irá efectuar uma série de exportações de GGP's e GP's desde os Estados Unidos para o Vietname para povoar 2 novas explorações de multiplicação e uma unidade de IA.

Um total de 1348 fêmeas GGP's e GP's e 70 varrascos foram enviados, em 4 entregas, no último quadrimestre de 2012 para o Norte e o Sul do País. As explorações, serão um grande salto na produção de marrãs e serão um complemento para o crescimento das vendas de doses de sémen produzidas no centro de 500 varrascos da PIC existente na exploração de Dong Nai pertença da GreenFarm. Para melhorar a disponibilidade de sémen no Norte do Vietname, a companhia criou um novo centro de IA em Hung Yen para instalar os novos varrascos importados.

A PIC também anunciou que Patrick Ty foi colocado no Vietname e será o Director Técnico do projecto. Anteriormente, Patrick tinha sido o Director de Produção da PIC Filipinas durante 6 anos

Press Realise, PIC Asia, Janeiro de 2013

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 137834 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha
Adial Nutrition
Empresa - Espanha