X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Genus adquire os activo genéticos da Hermitage e entra em parceira estratégica

A Genus e a Hermitage anunciaram a assinatura de acordo de parceria estratégica que abrange o fornecimento genético suíno em vários mercados.

28 Fevereiro 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Genus, uma das empresas líderes mundiais em genética animal e Hermitage, uma das maiores empresas de genética de suínos na Europa, têm o prazer de anunciar que assinaram um acordo para estabelecer uma parceria estratégica que abrange o fornecimento genético suíno em vários mercados.

A PIC, a divisão suína da Genus, adquirirá os direitos genéticos e de propriedade intelectual da Hermitage. A Hermitage também tornar-se-á num parceiro estratégico da cadeia de fornecimento e distribuição para a PIC. Para além disso, a PIC irá adquirir as relações existentes com determinados clientes da Hermitage em várias zonas geografias, incluindo a Rússia, os EUA e vários países europeus. A transação está sujeita a uma série de condições que deverão ser cumpridas até o final de março de 2017.

Esta parceria combina a experiência e a qualidade genética da PIC com a rede da cadeia de fornecimento da Hermitage e a sua operacionalidade. Esta combinação reforçará a capacidade da PIC em promover o melhoramento genético na Europa e oferecer aos clientes da PIC e da Hermitage, o acesso a genética de primeira linha bem como aos excelentes serviços técnicos e de sanidade PIC.

A Hermitage foi estabelecida na Irlanda em 1958 e é uma das empresas mais antigas de produção de suínos e de genética na Europa. Ao longo dos anos, a Hermitage cresceu e converteu-se numa empresa multinacional de genética suína servindo os seus clientes na Europa com alta qualidade sanitária e reprodutiva. A infraestrutura da Hermitage incluí explorações núcleos e centros de inseminação na Irlanda e em toda Europa, bem como parceiros de multiplicação genética nos principais territórios internacionais.

Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017, Press Release Genus

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 138157 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha
Adial Nutrition
Empresa - Espanha