TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Saber mais sobre a vacinação contra a toxina Shiga

Quem melhor conhece as características desta vacinação são os utilizadores, assim a IDT Biologika publicou no seu website uma colecção de testemunhos provenientes de diversos países europeus.

27 Junho 2017
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Passados 4 anos do lançamento da primeira vacina contra a Doença dos Edemas, Ecoporc Shiga, as histórias de êxito foram-se acumulando e o número de utilizadores cresceu.

A Doença dos Edemas, causada pela toxina Stx2e, e produzida, por sua vez, pelos E coli STEC, representa um factor limitante para as produções de um número relevante de explorações suínas.

A pressão de manter custos competitivos, a variabilidade nas matérias-primas, o maior potencial de crescimento das genéticas modernas e um meio no qual diminuem o número de ferramentas disponíveis (devido à pressão para reduzir o uso de antibióticos), fazem com que a vacinação represente uma alternativa rentável e sustentável para mais explorações.

Quem melhor conhece as características e potencial desta ferramenta são os utilizadores. Conscientes disso, IDT Biologika publicou, no seu website www.shigatoxin.com, uma colecção de testemunhos provenientes de diversos países europeus. Está convidado a visitar o conteúdo, digitalizando o código que aparece nesta notícia, ou directamente na mencionada web (disponível em espanhol).

código

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 136948 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
Adial Nutrition
Empresa - Espanha
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha