TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

IDT Biologika adquire Ridgeway Biologicals Ltd.

Como parte do seu projecto de globalização, a IDT Biologika adquiriu o produtor de auto-vacinas inglês Ridgeway Biologicals Ltd.

11 Janeiro 2017
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Como parte do seu projecto de globalização, a IDT Biologika adquiriu o produtor de auto-vacinas inglês Ridgeway Biologicals Ltd, como já tinha feito em Novembro de 2015 com a incorporação da canadiana Gallant Custom Laboratories na sua rede de filiais nos principais países com censo pecuário.

“Como um dos principais fornecedores de auto-vacinas para pecuária e aquicultura, Ridgeway Biologicals adapta-se perfeitamente à nossa estratégia global em auto-vacinas”, disse Andreas Kastenbauer, Director de IDT Biologika. “ Ridgeway será parte integral da nossa proposta de serviços personalizada para veterinários de todo o mundo”.

Ridgeway Biologikals é o principal produtor de auto-vacinas no Reino Unido, com 25 funcionários nas suas instalações de Compton, Berkshire. A empresa baseia as suas capacidades na sua própria I+D aplicada à produção de vacinas bacterianas. Auto-vacunas para suíno, avicultura e aquicultura são comercializadas em toda a Europa graças à sua rede de colaboradores.

“Estamos muito animados com a oportunidade que a IDT nos proporciona, levando os nossos serviços a nível internacional”, disse o Dr. Tim Wallis, Director de Ridgeway. “Actualmente, na ausência de alternativas para a prevenção de determinadas patologias, como vacinas eficazes, são utilizados antibióticos. Existe uma grande pressão para reduzir o seu uso, as auto-vacinas, formuladas para as necessidades específicas dos clientes, podem ser de grande ajuda para tal fim.”

Para mais informação, visite www.idt-animal-health.com

Nota de Imprensa / IDT Biologika

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 136933 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
Claudiorrane maria   Claudinha
Estudante - Brasil
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal
Adial Nutrition
Empresa - Espanha
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha