TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Colóquio sobre suinicultura SAGRAN

No passado dia 31 de Maio decorreu no Auditório António Chainho em Santiago do Cacém, o Colóquio de Suinicultura da SAGRAN organizado pela AIM CIALA.

15 Julho 2014
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

coloquioNo passado dia 31 de Maio decorreu no Auditório António Chainho em Santiago do Cacém, o Colóquio de Suinicultura da SAGRAN organizado pela AIM CIALA.

O Colóquio de Suinicultura decorreu no âmbito da Santiagro 2014 e contou com a presença de 90 participantes.

Este colóquio contou com a apresentação de 2 temas: “Pros e Contras da Inseminação Artificial Pós-Cervical”, abordado pela Dr. Maria José Carrera, veterinária da AIM IBÉRICA e “Maneio de Engordas - Fatores de Risco”, apresentado pelo Eng. Paulo Almeida, Técnico da Raporal. Ambas as apresentações foram de elevado interesse.

A disseminação da técnica de inseminação pós-cervical é cada vez mais frequente nas explorações suinícolas em Portugal. Nesta apresentação ficaram claros os benefícios desta técnica de inseminação e o alerta para a sua utilização e os cuidados a ter ao fazê-la.

Na apresentação sobre o maneio das engordas foram abordados os fatores que influenciam as engordas, nos quais podemos intervir e nos que não podemos intervir, os fatores de risco específicos e as diversas etapas das engordas.

Um agradecimento especial à AIM Ibérica e à Raporal, a disponibilidade para estarem presentes e partilharem o seu conhecimento contido nestas apresentações.

http://www.aimciala.com / Portugal

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 136936 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal
Ingaso Farm SLU PT
Empresa - Espanha