TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

AIM CIALA apresenta o seu sistema de gestão de frota em Itália

A AIM CIALA apresentou no passado dia 25 de Junho, no âmbito do seminário anual organizado pela AIM Worldwide, o seu sistema inovador de gestão de frota.

17 Julho 2014
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

28 A AIM CIALA apresentou no passado dia 25 de Junho, no âmbito do seminário anual organizado pela AIM Worldwide, o seu sistema inovador de gestão de frota. O seminário decorreu entre os dias 24 a 26 de Junho em Brescia, Itália e contou com a presença de participantes provenientes de 17 países da Europa e América. A AIM CIALA fez-se representar pela Carla Martins e João Santiago.

Esta apresentação teve como objetivo demonstrar as funcionalidades do sistema de gestão de frota. Estas funcionalidades consistem na georreferenciação das viaturas de distribuição, na monitorização ao minuto da temperatura das câmaras de conservação durante a distribuição do sémen aos clientes. Para além disso, este sistema permite também o cálculo das distâncias das diferentes viaturas aos locais de entrega assim como os relatórios económicos da gestão da frota.

Este é sem dúvida um sistema inovador, alvo de muita curiosidade por parte dos diversos participantes presentes neste seminário, visto que não conheciam nenhum sistema como este.

Ainda no decorrer do seminário, outros temas de elevada importância para os centros de inseminação artificial foram debatidos, tais como, congelação de sémen de suíno, garantias de fertilidade: fragmentação de DNA e translocação recíproca, biossegurança e sanidade e sistemas de avaliação seminal.

www.aimciala.com / Portugal

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 136940 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal
Ingaso Farm SLU PT
Empresa - Espanha
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha