Forum

Precisa-se de um Tecnico para uma exploração de Benavente

Selecpor S.A.

1 13-Jul-2007 9:58 (há 16 anos 9 meses 10 dias)

Empresa: Selecpor – Produtos Agropecuários, S.A., empresa sediada nas Caldas da Rainha ligada ao sector da Suinicultura, com explorações localizadas nos concelhos das Caldas da Rainha, Peniche, Lourinhã, Torres Vedras, Azambuja e Benavente. Oportunidade: Realização de estágio profissional numa das explorações do concelho de Benavente, com possibilidade futura de integração nos quadros da empresa. Perfil do candidato: · Licenciatura ou Barchalato na Engenharia da Produção Animal ou Zootecnica – Ramo de Produção Animal; · Média final igual ou superior a 12; · Capacidade de integração em equipa multidisciplinar; Contacto: Se considera ser a pessoa certa para a realização deste estágio e este o estágio certo para si, envie-nos o seu CV detalhado para:selecpor@mail.telepac.pt A par do CV detalhado, desejamos que envie as notas obtidas das seguintes cadeiras: · Nutrição e Alimentação Animal; · Microbiologia e Imunologia; · Reprodução Animal; · Higiene e Sanidade Animal; · Genética e Melhoramento Animal; · Técnicas de Reprodução Animal; · Protecção Saúde Animal; · Suinicultura; · Alimentação Animal; · Tratamento e Utilização de Efluentes; · Mecanização Pecuária; Deverá enviar o seu CV, mesmo que não tenha realizado alguma ou todas as cadeiras opcionais acima referidas.
calo

2 29-Jul-2007 1:28 (há 16 anos 8 meses 25 dias)

Meu amigo manuel leal nao deve ter visto este pedido de estagiario senao este sr. k escreveu esta barbaridade nem estaria la sera k tb entrou assim na empresa selecpor,talvez sim talvez nao se entrou assim ta desculpado por houve um analfabruto k o ensinou assim senao entrou assim seja + coerente e procure kem gosta de trabalhar com suinos ou direi porcos ,peço desculpa de ser assim mas daki kem o diz e uma pesso k trabalha no sector a 30 anos meu amigo se trabalha-se pra mim mandava-o as ortigas ainda nao aprendeu k nem sempre os melhores sao os k teem notas ou valores os melhores sao os k gostam da profissao e k se interessam por ela,+assim com esses rekesitos eu no lugar de um reçem formado deixava-o ai sentado a espera.
André Pereira

3 06-Ago-2007 1:09 (há 16 anos 8 meses 17 dias)

Exmos. Srs. Com os meus melhores cumprimentos, Depois de ter visto a vossa oferta de estágio profissional, resolvi enviar da mesma forma o meu curriculo. Não sou um recem licenciado no entanto tenho experiência no sector e vontade de regressar ao mesmo. Desta forma vos remeto o meu curriculo, na expectativa de me poder apresentar pessoalmente para uma entrevista. Antecipadamente grato pela atenção dispensada a este assunto, me despeço com elevada estima e consideração, André Lago Pereira. Observações: Solicito que me enviem um e-mail para eu poder enviar o meu curriculo, pois aqui não me deixam anexá-lo e o e-mail selecpor@telepac.pt também não está a receber.
Rodrigo Carvalho

4 12-Dez-2007 1:43 (há 16 anos 4 meses 11 dias)

boa tarde!
venho por este meio comunicar a vca exelencia que o meu curso e de tecnico de gestao agricola tendo a vertente de produçao animal e produçao vegetal, nao me estou a candidatar para esta oferta pois nao me faço possuir dos requesitos exigidos, mas mesmo assim gostava que me tivessem em consideraçao pois estou em situaçao de desemprego gostando por isso de me candidatar para outra funçao ou mesmo esta se assim o desejarem pois o meu curso assim me o permite. tenho todas as disciplinas feitas do curso de tecnico de gestao agricola,falta apenas entregar a P.A.P. (prova de aptidao profissional). sem mais nada de momento e com os melhores cumprimentos Rodrigo Carvalho
p.s. estou sedeado em caldas da rainha
gostaria que me dessem um mail para onde possa enviar o meu curriculum porque aqui não consigo anexar.
O forum já não está activo (ainda que possa continuar a consultá-lo). A partir de agora, pode fazer as suas publicações na rede social 333. Rede Social
Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista