Eva Creus

Eva Creus
10kirandorkhevivianaXavier_Piquemmvpintocleberwirmond

Agrogestic. Espanha

http://www.agrogestiic.es

Eva Creus é licenciada em Veterinária pela Universitat Autònoma de Barcelona (UAB) e doutorada também em Veterinária pela mesma Universidade. Fez a sua especialização em segurança alimentar com a realização da sua tese de doutoramento entitulada “Medidas de intervenção para o controlo da Salmonella na cadeia de produção suína”.

A sua experiência, tanto cientifica como técnica, sobre a salmonelose suína e o sector suinícola levaram Eva a participar de forma activa em vários Congressos e Jornadas Técnicas do sector e a publicar numerosos trabalhos de divulgação sobre o tema.

Em paralelo ao seu trabalho como especialista no controlo da Salmonela e que leva a cabo através da sua empresa (AGROGESTIC), desenvolveu o seu perfil profissional na área da gestão empresarial especializando-se em marketing e gestão de pessoas. Cursou uma especialização em Técnicas de Venda no Instituto Superior de Marketing (ISM-ESIC) de Barcelona e é graduada em Programação Neurolinguística e Mestre em Técnicas de Apresentação e Condução de Grupos pelo Instituto Gestalt de Barcelona. Actualmente está a formar-se como coach especialista em gestão de equipas e organizações pela Universitat de Lleida e está a especializar-se em neuromanagement.

Curriculum actualizado: 20-Mai-2015

Artigos

ascarissuum

Controlo da salmonelose suína: estratégia Europeia (2ª parte: Considerações para a definição de um plano de controlo)

09-Fev-2011 (há 7 anos 3 meses 17 dias)

Após os estudos realizados recentemente pela EFSA para determinar os níveis de infecção em porcs de engorda e em explorações de mães espera-se que em breve se publiquem os objectivos de redução de prevalência de Salmonella em suínos para cada Estado membro da UE.

Controlo da salmonelose suína: estratégia Europeia (2ª parte)