5ª feira 28 Setembro 2017
Suplementação de butirato sódico em porcos de acabamento para o controlo de Salmonella+ info

A presença de porcos portadores assintomáticos de Salmonella ao abate pode resultar em contaminação da carcaça mas a suplementação dietética com ácidos orgânicos ou os seus sais pode ser uma estratégia potencial para o seu controlo.


Suplementação com extracto de cana de açúcar e qualidade da carne+ info

O objectivo do presente estudo foi investigar o efeito da suplementação na dieta com o extracto de cana de açúcar sobre a qualidade da carne e a estabilidade oxidativa do músculo Longissimus dorsi em porcos de acabamento.


Bagaço de soja fermentado para a alimentação de leitões ao desmame+ info

Com base na digestibilidade de nutrientes e saúde intestinal, o bagaço de soja fermentado poderá converter-se numa fonte de proteína económica e apta para leitões.


Suplemento de arginina e outros aminoácidos em nulíparas gestantes+ info

O objectivo deste estudo foi avaliar os efeitos da suplementação com arginina ou uma mistura de outros AA (lisina, metionina, treonina e triptófano) durante as diferentes fases da gestação sobre a placenta e o peso dos leitões de nulíparas hiperprolíficas.


Recebes este e-mail por estares incrito na lista Nutrimail
Para deixar de receber este e-mail configura as tuas subscrições desde a tua página de utilizador

3tres3 é uma web dedicada à suinicultura. Contém artigos de especialistas em suíno sobre sanidade, maneio, meio ambiente, biossegurança, bem-estar, genética, nutrição, instalações e mercados, além de notícias, preços do porco e das matérias primas, casos clínicos, fórum de discussão e agenda....
 
3tres3.com.pt
Comunidade Profissional Suinícola
 
Produção de porcos
3tres3.com
pig333.com
3trois3.com
3tres3.com.pt
3tre3.it
3tres3iberico.com
3trzy3.pl
pig333.cn
3drei3.de
pig333.ru
  Produção de carne
carndeporc.cat
carne.3tres3.com
carne.3tres3.com.pt